quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioCidadesSanta IsabelPerseguição, tiroteio e morte na Dutra

Perseguição, tiroteio e morte na Dutra

O fato ocorreu na tarde de sábado, 02/04. Um caminhoneiro fugia da abordagem de bandidos no KM 189, na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio.

Testemunhas afirmam que o caminhoneiro estava armado e revidou aos tiros da quadrilha. Motoristas e pedestres que passavam pelo trecho ficaram no meio do fogo cruzado, uma mulher foi baleada no peito e outra teve ferimentos graves.

Na ação, os tiros estouraram os pneus da carreta e ela ficou atravessada na pista interditando todo o trecho, já na altura da Av. Montarte, em Santa Isabel. “Ali o tiroteio foi ainda mais intenso, pois uma outra parte da quadrilha estava escondida e cercou o veículo. Quem aguardava na parada de ônibus ficou sem ter para onde correr”, relatam as testemunhas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e uma investigação foi aberta a fim de apurar o que realmente aconteceu, uma vez que para a própria polícia o caso ainda é controverso. “Fomos acionados para atendimento a um atropelamento e no local havia duas mulheres caídas no chão, nenhuma delas apresentavam marcas de atropelamento, mas sim de agressões. Uma das vítimas já estava em óbito quando chegamos, enquanto a outra apresentava lesões graves”, explicou a PRF.

A.S.K. foi a vítima fatal, de acordo com um familiar que prefere não se identificar, ela fugia do tiroteio, mas foi atingida. A outra vítima grave, seria K.K.K amiga de A.S.K. ela foi transferida para o Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes e teria morrido no hospital. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Santa Isabel como lesão corporal e homicídio culposo.

 

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá