Perseguição e prisão na Dutra

Uma denúncia anônima auxiliou a Polícia Militar de Arujá na identificação e prisão de dois indivíduos que estavam na Rodovia Presidente Dutra

Prisão
Prisão aconteceu na altura do Bairro Jd. Real em Arujá. Foto: Reprodução Página Arujá 24h

Uma denúncia anônima auxiliou a Polícia Militar de Arujá na identificação e prisão de dois indivíduos que estavam na Rodovia Presidente Dutra, trocando o emplacamento de um caminhão, supostamente roubado, na última quarta-feira, 06/12.

Veja Também

Após receber a denúncia, a Polícia Militar de Arujá solicitou apoio ao PM de Santa Isabel, a fim de garantir o cerco aos indivíduos. Ao avistar o caminhão, os policiais deram ordem de parada ao motorista que desrespeitou. Alcançados, já na altura do Bairro Jd. Real em Arujá, os policiais iniciaram a revista pessoal do motorista e seu ajudante e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultaram os dados do caminhão foi possível constatar que a placa do semi-reboque estava adulterada.

Motorista e ajudante foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Arujá onde o caso foi registrado. Já no DP, em revista minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a placa original do veículo. Os indivíduos foram presos e responderão pelo crime de adulteração.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments