quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioCidadesIgaratáPavimentação em Igaratá começa na próxima semana

Pavimentação em Igaratá começa na próxima semana

A pavimentação em Igaratá ocorrerá na extensão da Rua Irineu Prianti Chaves, , será feita em três etapas. Essa semana o prefeito Elzo de Souza assinou a ordem de serviços para a empresa RSN Engenharia que venceu a licitação para o primeiro trecho.

Na próxima semana, com a redução do volume das chuvas, a empresa começa a executar os primeiros 650 metros previstos no convênio celebrado com o Estado ao custo de R$680 mil. A segunda etapa, com 380 metros, que vai beneficiar a estrada José Augusto Barbosa (IGR 150) já está em análise pelo Estado com o custo estimado de R$350 mil. A terceira e última etapa será feita com recursos do próprio município levará o asfalto até a ponte sobre o ribeirão das Palmeiras.

A pavimentação em Igaratá ocorrerá na extensão da rua Irineu Prianti Chaves que integra o loteamento conhecido como bairro “Pitanga”, na estrada do Bonsucesso, ao núcleo urbano de Igaratá. O trecho inicial liga a praça Kondiva a ponto mais alto da via eliminando uma parte frequentemente afetada pelas enxurradas e pelo trânsito de caminhões e outros veículos pesados.

Veja Também

Da Escola para o espaço

A pavimentação desse trecho foi possível em decorrência da conclusão das obras da escada hidráulica implantada pela Sabesp em cumprimento do acordo celebrado com a Prefeitura para a interligação da represa do Jaguari. A escada hidráulica ficou pronta no final de janeiro.

Segundo o Prefeito Elzo, a empresa tem 90 dias para a realização do serviço que será fiscalizado pela administração municipal.

Bruno Martins
Bruno Martinshttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, curioso e sempre correndo atrás de boas histórias. Atuo no Ouvidor desde 2013, divido a redação com a paixão pelo rádio. Adoro pautas sociais e foi através de uma delas que certa vez fomos finalistas em um prêmio nacional de jornalismo no Rio de Janeiro em 2016. Sou o pai da Catarina, Ezequiel e do Joaquim, os três, frutos de um amor que vivo desde setembro de 2010.
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá