Pavimentação em Igaratá começa na próxima semana

Rua Irineu Prianti Chaves
Obras de pavimentação na Rua Irineu Prianti Chaves deverão ocorrer em três etapas

A pavimentação em Igaratá ocorrerá na extensão da Rua Irineu Prianti Chaves, , será feita em três etapas. Essa semana o prefeito Elzo de Souza assinou a ordem de serviços para a empresa RSN Engenharia que venceu a licitação para o primeiro trecho.

Na próxima semana, com a redução do volume das chuvas, a empresa começa a executar os primeiros 650 metros previstos no convênio celebrado com o Estado ao custo de R$680 mil. A segunda etapa, com 380 metros, que vai beneficiar a estrada José Augusto Barbosa (IGR 150) já está em análise pelo Estado com o custo estimado de R$350 mil. A terceira e última etapa será feita com recursos do próprio município levará o asfalto até a ponte sobre o ribeirão das Palmeiras.

A pavimentação em Igaratá ocorrerá na extensão da rua Irineu Prianti Chaves que integra o loteamento conhecido como bairro “Pitanga”, na estrada do Bonsucesso, ao núcleo urbano de Igaratá. O trecho inicial liga a praça Kondiva a ponto mais alto da via eliminando uma parte frequentemente afetada pelas enxurradas e pelo trânsito de caminhões e outros veículos pesados.

Veja Também

Da Escola para o espaço

A pavimentação desse trecho foi possível em decorrência da conclusão das obras da escada hidráulica implantada pela Sabesp em cumprimento do acordo celebrado com a Prefeitura para a interligação da represa do Jaguari. A escada hidráulica ficou pronta no final de janeiro.

Segundo o Prefeito Elzo, a empresa tem 90 dias para a realização do serviço que será fiscalizado pela administração municipal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments