Parte da quadrilha de loteadores clandestinos está presa

Acusados de lotearem irregularmente áreas em Igaratá, três dos oitos acusados foram presos após abordagem policial na Praia Grande

GCM da Praia Grande
O trio, foi preso na tarde do último domingo, 13/08, após os carros em que estavam terem sido identificados pelo sistema de monitoramento da cidade de Praia Grande. Foto: Internet

A Guarda Civil Municipal – GCM da Praia Grande, no litoral de São Paulo abordou, identificou e cumpriu o mandado de prisão expedido pela Promotoria de Justiça da 1ª Vara Judicial de Santa Isabel no último dia 09/08, contra Roney Rodrigues Gonçalves, Jonas Natan Bispo dos Santos e Fabiana Rodrigues Gonçalves. Nenhum dos acusados tinha sido preso ainda.

Veja Também

O trio, foi preso na tarde do último domingo, 13/08, após os carros em que estavam terem sido identificados pelo sistema de monitoramento da cidade de Praia Grande, com mandado de prisão expedido contra os proprietários dos veículos. A GCM da Praia Grande então alcançou os indivíduos e determinou a ordem de parada para posterior abordagem. Roney e Jonas estavam em um carro, enquanto Fabiana dirigia outro.

Além de Roney, Jonas e Fabiana, o mandado de prisão preventiva da justiça isabelense foi decretado contra outros cinco acusados de promover, implantar e vender lotes em empreendimentos clandestinos nos bairros do Bonsucesso e Morro Azul em Igaratá.

Roney Rodrigues Gonçalves é apontado como proprietário de uma gleba de 145.200 m2 fracionada em 73 lotes, além de áreas de lazer, institucionais e ruas. Jonas foi apontado como um dos responsáveis pelo empreendimento denominado “Estrela de Igaratá” localizado na estrada do Rio do Peixe, na região do Morro Azul. Já Fabiana Rodrigues Gonçalves, aparecia para os investigadores, como responsável pelas operações financeiras da quadrilha.

Identificados os foragidos da justiça foram encaminhados à Delegacia de Polícia da Praia Grande, onde o caso foi registrado.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Glaucia
Glaucia
8 meses atrás

Se, assim como nós, comprou algum lote desta quadrilha, vamos tentar nos unir para reaver nosso dinheiro. Entre em contato: 11-99672-3448