Parceria para evitar falha na energia

Elektro foi campeã das reclamações no whatsapp do Jornal Ouvidor

Em uma semana em que a Elektro foi campeã de reclamações em Santa Isabel decorrência das longas interrupções no fornecimento de energia a diversos bairros de Santa Isabel, o prefeito Carlos Chinchilla recebeu representantes da empresa cobrando melhoria no atendimento ao município.

Os representantes da Elektro Ana Bernusi, Jean Cerqueira e Rodrigo Henrique ouviram as reclamações e apresentaram um novo plano operativo estabelecendo um cronograma de ações de cooperação em poda de árvores e assistência técnica em áreas com fluxo prejudicado pelos temporais.

Veja Também

Estância Kennedy em Santa Isabel dá exemplo

No mesmo dia a empresa empreendeu poda de árvores em diversos pontos do centro atestando que os problemas registrados no fim de semana, quando ocorreram mais de 150 interrupções de energia, algumas com duração de mais de 24 horas, tiveram como causa a queda de galhos e árvores sobre a redes de distribuição de energia.

Aproveitando o encontro, o prefeito Carlos Chinchilla solicitou ao setor de atendimento social da Elektro uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade fortalecendo a entidade no atendimento às famílias em risco social.

Denunciar falta de energia

Para fazer uma reclamação de falta de energia, os usuários podem acionar a Elektro pelo telefone 0800-701 0102. É preciso que o usuário anote o número de protocolo em todas as reclamações. Outros canais de atendimento podem ser conferidos no site da Companhia. Acesse o site.

A reprodução deste conteúdo pode não refletir a opinião de nosso jornal. As notícias oriundas de agências, são devidamente creditas aos seus autores e após checagem, o Ouvidor apenas reproduz o conteúdo em suas plataformas.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments