Paisagismo que valoriza o caminho

Santa Isabel renova Av. João Pires Filho com flores e pedras

Ribeirão Araraquara
Ribeirão Araraquara: Foto: Assessoria de Imprensa

Na semana passada, a Prefeitura de Santa Isabel intensificou os trabalhos de paisagismo realizados na Avenida João Pires Filho, Marginal. Sob o comando da Secretaria de Meio Ambiente, flores e pedras valorizam uma das principais vias de caminhada da cidade as margens do Ribeirão Araraquara.

Veja Também

Ao todo, o município investe R$24 mil para renovar a avenida. As pedras que chamam a atenção pela beleza natural e servem de bancos “instagramáveis”, foram encontradas as margens do Ribeirão Araraquara.

“Nós apenas reaproveitamos e remanejamos as pedras para evidenciar a beleza natural da cidade”, disse o Secretário da Pasta, Rubens Barbosa.

Parte das flores foram semeadas no próprio viveiro municipal, elas circulam caminhos de pedra e os troncos de madeira que ornam os espaços de convivência urbana.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments