Ouvidor sabatina Haddad

Candidato ao Governo do Estado de São Paulo participa de entrevista ao vivo com o Jornal Ouvidor

Fernando Haddad
Entrevista ocorreu na última quinta-feira, 11/08, às 8h.

Atendendo ao convite do Jornal Ouvidor, o candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad, participou na quinta-feira, dia 11/08, de uma edição especial do Programa De Frente com o Ouvidor, realizada às 08h.

Veja Também

Questões sobre a defasagem na educação pós pandemia, a proteção de mananciais com a compensação ambiental para os municípios, bem como a preservação do reservatório do Jaguari foram abordadas a fim de levantar as propostas do candidato para a região do Alto Tietê e Vale do Paraíba.

Por pouco mais de 30 minutos, Fernando Haddad respondeu à todas as questões defendendo o apoio do Estado aos municípios do interior que carecem de suporte para seu desenvolvimento econômico sustentável e o suporte para as Santas Casas que suportaram o peso da pandemia. “Possivelmente o Lula vai rever a tabela SUS (Sistema Único de Saúde), foi o último a fazer e deve ser o próximo a ter esta coragem”, disse.

A criação de um bilhete único metropolitano, para reduzir os custos dos passageiros que vivem no interior, mas trabalham na Capital, bem como a redução de pedágios onerosos para os motoristas, foram compromissos citados pelo Candidato do PT.

Você confere a entrevista completa com Haddad no Youtube do Jornal Ouvidor.
Em razão das Eleições de 2022 estamos convidando candidatos de todos os partidos para sabatinas ao vivo, o espaço para diálogo está aberto e é democrático.

• Na próxima segunda-feira, 15/08, às 19h vamos receber a candidata a Deputada Estadual Ediane Maria (PSOL).

• Na terça-feira, 16/08, às 19h será a vez do Deputado Estadual Rodrigo Gambale.

• E na quarta-feira, às 10h, o Deputado Federal Marco Bertaiolli estará conosco.
Se inscreva no Youtube do Jornal Ouvidor e participe!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments