Orquestra abre inscrições para novos membros

Orquestra Municipal de Santa Isabel abriu inscrições para o ingresso de novos membros com oportunidades para diferentes modalidades incluindo corpo coreográfico

orquestra
As inscrições estão abertas para a modalidade “Corpo Coreográfico”, as vagas são para crianças a partir dos oito anos de idade. Foto: Assessoria PSI

A Orquestra Municipal de Santa Isabel abriu inscrições para o ingresso de novos membros. Estão abertas oportunidades para diferentes modalidades, e as vagas são exclusivas para moradores do município.

Veja Também

Na modalidade “Corpo Coreográfico”, as vagas são para crianças a partir dos oito anos de idade. As aulas compões noções de Jazz, e os alunos deverão se apresentar junto aos músicos da Orquestra, realizando coreografias, enquanto a banda toca.

Já na modalidade “Instrumental”, as oportunidades são para flauta transversal, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono e clarinete, todos nas modalidades iniciante, intermediário e avançado. Podem se inscrever crianças com idade a partir de oito anos.

Para se realizar a inscrição na orquestra basta comparecer à Sede da Orquestra Municipal, na Praça dos Expedicionários, 09, no Centro de Santa Isabel. É necessário ter em mãos os seguintes documentos originais: RG e CPF do aluno; RG do responsável e comprovante de endereço.

Para mais informações sobre as aulas e inscrições, basta entrar em contato por meio do seguinte telefone: 4657-1696, ramal 2577. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments