Operação Impacto mobiliza equipes em toda a região central

Ação da polícia vistoriou mais de 100 veículos de duas ou quatro rodas no Centro de Santa Isabel; um foi detido em flagrante por tráfico.

Operação esteve em toda a região central de Santa Isabel. Foto: Divulgação Polícia Militar.
Operação esteve em toda a região central de Santa Isabel. Foto: Divulgação Polícia Militar.

A Polícia Militar de Santa Isabel com apoio da Força Tática mobilizou suas equipes, na noite do último domingo (21), para a chamada ‘Operação Impacto’ em toda a região central. A ação teve como objetivo a abordagem e identificação de veículos e motoristas em situação irregular. Na ação, mais de 100 motocicletas foram vistoriadas e uma pessoa foi presa por tráfico.

Foi notícia no Ouvidor

Ao todo, 109 motos e dois carros foram vistoriados, destes 16 veículos em situação irregular receberam autos de infração e cinco foram apreendidos. Além disso, 130 pessoas foram abordadas e uma foi detida em flagrante por tráfico.

A operação teve início às 16h, terminou às 00h e organizou pontos de bloqueio nas avenidas Manoel Ferraz de Campos Salles, Vereador Sebastião Claudiano, República e nos portais de entrada de Santa Isabel. Além da Força Tática, a operação também contou com apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta).

Agentes da Polícia em frente à Igreja Matriz, na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles. Foto: Divulgação PM.
Agentes da Polícia em frente à Igreja Matriz, na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles. Foto: Divulgação Polícia Militar.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments