A operação especial de segurança realizada pelas Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Estadual, a Força Tática e a Guarda Civil Municipal de Arujá, teve como objetivo combater o roubo de cargas e foi intitulada numa espécie de “pente fino”. Para o Capitão da PM de Arujá e Santa Isabel, Anderson Pelegrine, atingiu a expectativa esperada.
Foi notícia no Ouvidor
- PM resgata mulher mantida em cárcere privado por três anos
- Compra de imóvel clandestino: Saiba às consequências
- Que assim seja!
Um procurado da Justiça foi devolvido para a cadeia, dois carros e dois caminhões roubados foram apreendidos pelas equipes e um total de 148 pessoas foram abordadas e adegas foram vistoriadas na cidade. Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante.
Ainda segundo Pelegrine, a operação se concentrou na Dutra, e aconteceu em duas etapas, sendo a primeira na parte da manhã e a segunda à tarde. Durante a operação, na parte da tarde, uma das câmeras que ficam espalhadas pela cidade flagrou um caminhão produto de roubo e que logo foi localizado, sendo duas pessoas presas, já o motorista do caminhão era mantido preso na região de Itaim.
- Siga o canal oficial do Ouvidor no WhatsApp
De acordo com Pelegrine, a operação teve um saldo positivo e a união das Forças de Segurança contribuíram para o sucesso do trabalho.