Novos isabelenses

Os deputados André do Prado e Marcio Alvino (PL) receberam o título de cidadão isabelense. No centro da imagem o ex-vereador Clebão do Posto autor da homenagem na Câmara.

No salão nobre lotado da Câmara Municipal de Santa Isabel, os deputados André do Prado e Marcio Alvino receberam das mãos do novo presidente do Partido Liberal (PL) em Santa Isabel, Clebão do Posto, o título de cidadãos isabelenses.

PREFEITOS-PL
Prefeitos e ex-prefeitos filiados ao Partido Liberal prestigiaram a homenagem aos deputados André do Prado e Marcio Alvino.

A cerimônia ocorreu no sábado, 21/05, e foi prestigiada por diversas autoridades da região entre eles os prefeitos de Igaratá Elzo Arantes, de Guararema José Luiz Eroles Freire, de Jacareí Isaías Santana e Suzano Rodrigo Ashiuchi, além de outras figuras importantes do PL na região, como o ex-prefeito de Arujá Abel Larini.

A entrega do título de cidadão isabelense, aos deputados foi por meio de uma indicação feita na Câmara Municipal, em 2018, pelo vereador na época Clebão do Posto. Em seu discurso, Cléber fez questão de ressaltar as benfeitorias que André e Marcio trouxeram a Santa Isabel, através de suas emendas parlamentares e intervenções políticas seja no Governo do Estado ou na União.

“São deputados que conhecem a fundo Santa Isabel, sabem das necessidades do município e sempre estiveram com as portas abertas para receber prefeitos e vereadores que passaram por este município. Não há dúvidas de que essa homenagem vem como forma de gratidão por tudo que estes dois fizeram por nossa cidade”, pontuou Cléber.

Clebão do Posto é o novo presidente do PL em Santa Isabel

O deputado Estadual, André do Prado e o deputado Federal, Marcio Alvino aproveitaram a ocasião para empossar a nova diretoria do PL em Santa Isabel. Clebão do Posto torna-se o novo presidente do partido na cidade, a médica Dra. Cristiane Mota, assume a presidência do PL Mulher e Davi Jesus passa a presidir o PL jovem no município.

 

“É um prazer enorme assumir a presidência do PL Mulher em Santa Isabel, dar voz, mas sobretudo mostrar o caminho da política para que cada vez mais as mulheres passem a se interessar pela política e assim desenvolver projetos que beneficiem a mulher em todas as esferas. Somos a maioria da população brasileira, mas não estamos ocupando importantes cargos, nem tomando importantes decisões e isso tem que mudar”, disse Cristiane Mota.

No evento o PL empossou os seus novos membros da diretoria em Santa Isabel e também filiou novas pessoas ao partido entre elas alguns atuais vereadores da cidade.

no discurso de agradecimento André do Prado e Marcio Alvino fizeram questão de ressaltar a importância de Santa Isabel em suas trajetórias políticas ao longo dos anos e enalteceram suas conquistas para o município, como a construção do CDHU, no Bairro Cachoeira, as obras de melhorias da SP 056 e da Rodovia Arthur Matheus e os investimentos em diversos setores como a Saúde, Educação e Infraestrutura Urbana.

“É uma honra nos tornarmos cidadãos isabelenses, cidade essa que teve papel primordial em nossos mandatos, por isso somos muito gratos a todos que estão aqui”, finalizam André do Prado e Marcio Alvino.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments