Seção eleitoral em novo espaço

Eleitores de Santa Isabel que votavam na EMEE Sérgio Alves Porto, passam a votar agora na ETEC

novo local de votação
ETEC de Santa Isabel. Foto: Divulgação Internet

A partir destas eleições, 1.615 eleitores de Santa Isabel terão um novo local de votação, a ETEC isabelense. Até 2018, o local de votação destas pessoas era a Escola Municipal de Educação Especial (EMEE) Sérgio Alves Porto.

Veja Também

De acordo com a chefe do cartório eleitoral de Santa Isabel, Akemi Yamasaki, a mudança foi necessária após as salas da antiga unidade escolar terem sido reestruturadas para abrigar os serviços do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Com o novo local de votação, os eleitores das seções 68, 73, 80, 89 e 133, passam a votar na ETEC que está situada na Rua Profª Ana Maria Moutinho, Nº57, Bairro Treze de Maio (Saída para a estrada de Arujá).

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments