Novena e festa da padroeira de Santa Isabel começa nesta terça

Novena, missas, procissão, bingo e quermesse marcam a festa da padroeira de Santa Isabel; festividades seguem até 4 de julho.

A Igreja Matriz de Santa Isabel está localizada na Rua Diogo Batista Nunes, no Centro. Foto: Gustavo Vaquiani.
A Igreja Matriz de Santa Isabel está localizada na Rua Diogo Batista Nunes, no Centro. Foto: Gustavo Vaquiani.

Em missa solene na noite desta terça-feira (25), a comunidade católica dá início às celebrações da novena e festa da padroeira de Santa Isabel. Durante nove dias, a Igreja Matriz recebe missas com diferentes padres isabelenses e da região, bem como a quermesse e o bingo, que este ano acontecem entre os dias 29 e 30 de junho e 3 e 4 de julho.

No primeiro dia, os padres José Eduardo, Roberto Ribeiro, Geraldo Magela, César Augusto e Jorge Braz celebram a novena às 18h, e a santa missa com abertura da festa às 19 horas. E a programação segue até o próximo dia 4 de julho.

Foi notícia no Ouvidor

Durante os dias da semana – 26, 27 e 28 de junho, e 1, 2 e 3 de julho – a novena acontece às 18h, enquanto a Santa Missa a partir das 19 horas. Já no final de semana – 29 e 30 de junho – as missas acontecem às 18 horas.

No encerramento, na terça-feira (4), a paróquia Santa Isabel promove missas às 8h e 10 horas, assim como a tradicional procissão, que traz crianças vestidas de personagens que marcam a história da padroeira e Rainha de Portugal, a partir das 16 horas.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments