“Unidos pela Ordem” se apresenta para eleição na OAB

Mais uma chapa concorre pela gestão da OAB de Santa Isabel e Igaratá

Cidades Em 12/11/2021 16:51:10

Citando Sobral Pinto que afirmava ser a advocacia uma profissão de corajosos, o advogado Vagner Lobo se apresentou a um forte grupo de profissionais na noite da última quarta-feira para lançar a sua candidatura à reeleição na presidência da 164ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santa Isabel e Igaratá.

Prestigiado por diversos presidentes de subseções do Alto Tietê, Vagner usou a oportunidade para ressaltar o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, garantindo que os benefícios alcançados até aqui irão continuar a evoluir, dando mais dignidade e respeito aos profissionais que atuam na região. Em sua fala citou a nova sede da instituição que deixou a casa localizada ao lado do Fórum da Comarca, transferindo-se para diversas salas no prédio localizado na Praça da Bandeira, onde instalou coworking para os profissionais, além de auditório e diversos serviços de apoio à classe.

Defendendo ainda a chapa “Conexão e União” que busca a reeleição do atual presidente Caio Augusto na Seccional do Estado de São Paulo, Vagner apresentou a sua equipe de trabalho afirmando que só houve uma baixa no grupo de competentes e compromissados colegas que o auxiliaram no último triênio. O advogado Adalberto Galvão assume a Vice-Presidência; Nathalia Nagano a secretaria geral; Renata Cambre a secretaria adjunta e Paulo Vitor Tesoureiro da Subseção.

Presentes ao evento representantes da OAB/SP e membros da chapa “Conexão e União” que manifestaram total apoio à chapa “Unidos pela Ordem”, liderada por Vagner.