Programação Especial

Desfile e oficina de turbantes fazem parte das atividades propostas no 1º Santa Isabel Rosa Fashion

Cidades Em 08/10/2021 18:03:17

Por Érica Alcântara

Você não pode perder o evento “Santa Isabel Rosa Fashion” que acontece hoje, 09/10, na Praça Fernando Lopes, Centro de Santa Isabel. O objetivo do evento é mostrar a importância do autocuidado e auto amor no tratamento e, principalmente, na prevenção do câncer de mama. 

De acordo com a estilista Cynthia Mariah a proposta das atividades é utilizar os recursos da moda como um viés de possibilidades diversas, tanto na questão de quem produz como de quem veste. “Podemos quebrar padrões e nos redescobrir. Todos os corpos se encaixam em uma identidade dinâmica que se reconstrói a cada ciclo e a cada nova descoberta”, diz Cynthia.

A educadora Rosa Rocha, ex-paciente oncológica, fala que a ideia do evento envolve conscientizar a mulher, e toda a sua família, da importância de se amar, aceitar e reconhecer a força e a fragilidade de cada momento. “Na fé e no amor de minha família encontrei forças para encontrar o caminho da cura e hoje sou feliz. Quero compartilhar o que aprendi e a felicidade que conquistei”, ressalta.

Acompanhe a programação do “Santa Isabel Rosa Fashion”:  

15h - Abertura 

15h30 - Bate-papo sobre aceitação e autocuidado: A importância de se amar 

16h - Workshop de amarração de turbante

17h - Início do Desfile 

19h – Encerramento

Uma pareceria do Ateliê Cynthia Mariah com a Prefeitura de Santa Isabel, o desfile e as intervenções acontecerão dentro da semana do empreendedor promovida também em parceria com o Sebrae.