Orquestra Municipal de Santa Isabel estreia filme ‘Cantos Nordestinos’

A Orquestra Municipal de Santa Isabel tem feito muito sucesso e desta vez, lançaram o filme “Cantos Nordestinos” da apresentação realizada no auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão

Cultura Em 17/11/2021 12:04:45

 

A Orquestra Municipal de Santa Isabel tem feito muito sucesso e desta vez, lançaram o filme “Cantos Nordestinos” da apresentação realizada no auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão. O evento ocorreu na manhã do último sábado (13), no Grupo Cine Cinemas, na Estrada de Igaratá e contou com a participação de familiares, amigos e convidados da orquestra, além de representantes da organização pública da cidade. A transmissão também foi feita pelas redes sociais da prefeitura.

“A apresentação em Campos do Jordão foi muito especial, emocionou tanto o público da cidade, quanto de outras e apreciadores desse rico trabalho. É admirador ver os nossos jovens membros da orquestra, crescendo na música. As famílias estão sempre dispostas a incentivá-los. O compromisso esteve em primeiro lugar, desde quando cada um entrou para o grupo. Estão de parabéns, é um orgulho tê-los em nossa cidade”, comenta o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

As apresentações e estreia do filme com o público, só foram possíveis, devido às mudanças no Plano São Paulo, que possibilitou os eventos sociais, culturais e feiras corporativas, mantendo o uso obrigatório de máscara. A prefeitura também optou por uma segunda alternativa, lançando o filme nas redes sociais, para ser acessível a todos os públicos.

“Ter feito uma apresentação histórica em Campos do Jordão, já foi muito importante para mim e para todos os membros da Banda, e agora trazer um filme, exclusivo para Santa Isabel, é um sonho. Posso garantir que é só o começo, os nossos jovens são incríveis e têm talentos que ninguém pode tirar deles. O empenho e dedicação desses músicos é de admirar, um trabalho que abrilhanta ainda mais a cultura isabelense”, comemora o Maestro da Orquestra Municipal de Santa Isabel, Edmar Valinhos.

Além da apresentação histórica no maior palco de música erudita do Brasil e da estreia de um filme, a orquestra já apareceu em programa de rede nacional e continuará realizando exibições especiais na cidade.