Entre para a história de Santa Isabel

Paróquia promove concurso de criação do logo comemorativo dos 300 anos de Igreja do Rosário

Cultura Em 11/09/2021 08:48:53

Por Érica Alcântara

 

O concurso é aberto a toda a comunidade de Santa Isabel e você, que se interessou, tem até o dia 25 de setembro para se inscrever. A Comissão Organizadora da celebração dos 300 anos da Igreja do Rosário de Santa Isabel está promovendo um concurso para escolher qual será o logotipo desse evento.

Erguida em 1723, com paredes de taipa de pilão e detalhes moldados por mãos de obra escrava, a Igreja do Rosário é hoje o maior patrimônio histórico e arquitetônico da cidade. Por isso, a comemoração reúne num único evento: a força da fé e o reconhecimento da vida e da cultura que edificaram o município.

Os organizadores explicam que o logotipo será usado ao longo dos próximos meses como marca registrada desta celebração, para criar uma identidade por meio do simbolismo. “Assim as pessoas saberão que estão contribuindo para a comemoração dos 300 anos da Igreja”, explica o Pe. José Eduardo Ferreira.

Cada participante pode enviar 01 proposta. Ela pode ser entregue no escritório paroquial, ou enviada para o e-mail: parsantaisabel@outlook.com até o dia 25/09/2021.

Além de ter uma obra de arte pessoal num evento histórico, o vencedor do concurso receberá um certificado da Paróquia e um almoço para 2 pessoas no Recanto Apoena.

O resultado do concurso será anunciado no dia 03 de outubro de 2021.

Mais informações: (11) 4656-3035, ou pelo link: encurtador.com.br/iklwK