Assalto termina em prisão

PM prende bandidos momentos depois de roubarem loja no centro de Santa Isabel, carga roubada é avaliada em aproximadamente R$19mil

Segurança Pública Em 11/06/2021 21:18:42

Quatro bandidos foram presos ontem, 11/06, em Santa Isabel depois de roubarem uma loja no Centro da cidade. E.P. da R. de 39 anos, C.S.D. de 21 anos e os irmãos R.S.F. de S, de 26 anos e B.L. F. de S de 25 anos tinham dois objetivos no roubo: os celulares e o dinheiro do caixa, mas foram surpreendidos pela rapidez com que a Polícia Militar respondeu ao crime.

Eles saíram de Guarulhos num Palio Verde para assaltar já nas primeiras horas de funcionamento da loja, mas durante a fuga se perderam o local da fuga,  sendo forçados a voltar e atravessar o centro de Santa Isabel.  

No trajeto em direção à Dutra, quando passaram pela Av. Cel Bertoldo, onde se encontra o Destacamento da Polícia Militar, uma das equipes identificou o veículo e solicitou que parassem. Eles até tentaram fugir, quando já nas proximidades da Rod. Presidente Dutra, ainda na Rodovia Arthur Matheus os policiais conseguiram conter os bandidos.

O condutor e o passageiro da frente saíram do carro ainda em movimento, largando os irmãos no banco traseiro abandonados à própria sorte. Um deles tentou fugir a pé pela mata onde jogou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, mas não conseguiu e também foi preso com seus comparsas.

Eles confessaram que roubaram cerca de R$500 em dinheiro e 16 celulares na loja, onde depois se constatou que nenhum funcionário ou cliente foi ferido. Presos em flagrante, o carro do assalto ficou apreendido na Delegacia e todos os itens roubados foram recuperados pela polícia. 

Assista no Youtube do Jornal Ouvidor cenas exclusivas que mostram a movimentação dos bandidos e a fala do Capitão da Polícia Militar de Santa Isabel e Arujá, Capitão Pelegrine. 

Se inscreva em no canal oficial do Jornal Ouvidor.