No 1º de Maio, Clebão diz ter fé na mudança para Santa Isabel voltar a crescer e gerar empregos

Pré-candidato cumpriu agendas visitando pessoas e acompanhando torneios esportivos

Clebão
Clebão acompanhou a missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida ao lado do padre Jaime Mateus e do bispo diocesano, Pedro Luiz Stringhini

No Dia do Trabalhador, o pré-candidato a prefeito, Clebão defendeu a retomada do crescimento de Santa Isabel, por meio de uma administração que se baseie em planejamento, força política e uma equipe preparada, capaz de gerar empregos e renda.

Foi notícia no Ouvidor

Hoje, segundo ele, a cidade está estagnada por conta da falta de ação do atual prefeito: “A população na rua está sem esperança e assiste outros municípios da região se desenvolvendo, enquanto nossa cidade vai ficando para trás”, ressaltou.

Clebão deu a declaração após um dia intenso de atividades que marcaram o feriado de 1º de maio, na saída da missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo padre Jaime Mateus e pelo bispo diocesano Pedro Luiz Stringhini: “Eu tenho fé que é possível fazer Santa Isabel voltar a crescer, gerar empregos e oportunidades. Eu tenho fé na mudança, é possível fazer diferente”, disse o pré-candidato Clebão.

Pela manhã, Clebão se reuniu com trabalhadores e trabalhadoras em dois torneios de futebol. O primeiro aconteceu no Santa Isabel Esporte Clube, o Siec, onde ele defendeu a necessidade de um governo municipal que dê mais apoio ao esporte amador, especialmente ao futebol de várzea, “que está na alma do isabelense”.

Mais tarde, ele esteve no Campo do Lanifício, prestigiando o futebol feminino: “Renovar Santa Isabel passa por apoiar o futebol feminino amador, porque da mesma forma que nossa cidade revelou grandes nomes no masculino como Everton Ribeiro, também é possível revelar grandes jogadoras”.

Resgate de uma tradição

Clebão também prestigiou o torneio de truco de Santa Isabel, uma antiga tradição da cidade que sempre reuniu centenas de isabelenses, mas que “infelizmente hoje já não tem a mesma força”. Assim como essa competição, o pré-candidato pretende resgatar outras tradições da cidade: “A renovação de Santa Isabel tem que acontecer olhando para a frente, para o crescimento econômico e a geração de emprego, mas sem abandonar as nossas raízes. Juntos, podemos renovar Santa Isabel e melhorar a nossa cidade”, finaliza Clebão.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments