Mutirão de cirurgia de catarata

Estão abertas as inscrições para o mutirão de cirurgia de catarata, a secretaria de saúde está cadastrando idosos acima de 60 anos

catarata
Estão abertas as inscrições para o mutirão de cirurgia de catarata, a secretaria de saúde está cadastrando idosos acima de 60 anos

Pessoas com mais de 60 anos podem se cadastrar para o mutirão de cirurgia de catarata em Santa Isabel

As pessoas com mais de 60 anos que moram em Santa Isabel, já podem se cadastrar para o mutirão de cirurgia de catarata na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

É necessário apresentar os seguintes documentos:

RG;

CPF;

Cartão do SUS;

Comprovante de endereço.

A catarata é a perda da transparência do cristalino. Em geral, os primeiros sinais da doença surgem após os 60 anos. Não há nenhum método capaz de evitar ou prevenir a catarata. O único tratamento eficaz conhecido é a intervenção cirúrgica.

Após a inscrição, a prefeitura fará o contato para avaliação com o profissional oftalmologista, e todas as cirurgias serão realizadas na última semana do mês. O endereço do local para cadastro é Avenida Guilherme Alfieri, N° 332, Parque São Benedito.

SERVIÇO:

DATA E HORÁRIO: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h;

LOCAL: Secretaria Municipal de Saúde – Avenida Guilherme Alfieri, N° 332, Parque São Benedito.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments