No fim da noite da última sexta-feira, 17/02, Isabel Aparecida Oliveira, 35, foi brutalmente morta a facadas no interior de sua casa na estrada dos Ferreiras, Bairro Monte Negro em Santa Isabel. A polícia trabalha em cima de possíveis motivos que possam ter levado a sua morte, mas o caso ainda segue em investigação sigilosa.
Veja Também
- 1 mil tornozeleiras para vigiar agressores de mulheres em SP
- Lei garante auxílio aluguel a mulheres vítimas de violência doméstica
- Preso por descumprir medida protetiva
Segundo a Polícia Militar, a mãe de Isabel ouviu gritos de socorro vindos da casa da filha e então ligou para o filho que mora na cidade para que viesse ver a irmã que estava em apuros. Antes de ir até o Monte Negro, o irmão passou na Base da PM e acionou os policiais que acompanharam até a casa de Isabel.
Morta a facadas: Assim que chegaram na residência encontram Isabel caída no chão envolta de uma poça de sangue. Em seu pescoço havia cortes profundos e ao lado do corpo, estava uma faca, a casa estava com as portas arrombadas e pelo quintal, os policiais encontraram ainda, marcas de sangue, uma tesoura e um cabo de vassoura.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Isabel, como homicídio de autoria desconhecida. A Polícia Civil segue na investigação do caso e apura as provas que podem levar a quem assassinou Isabel.
No mesmo dia, um ex-companheiro de Isabel, foi interrogado na delegacia de polícia, mas foi liberado após prestar depoimento.