
“Eu estava indo trabalhar e quase chegando no meu serviço quando eu ouvi um estrondo forte, olhei para traz e o carro já estava vindo na minha direção, eu ainda tentei correr, mas ele me pegou”, quem fala é Eva Oliveira, 34. Eva foi atropelada em cima da calçada na Rua Hermes da Fonseca, centro de Santa Isabel, na manhã de quinta-feira, 01/09, o motorista fugiu.
Veja Também
- SP adquire 191 veículos para a Polícia Penal
- Plano de transporte público melhor e mais barato
- Transporte precário e sujo
Ontem à noite, Eva teve alta e voltou para casa onde mora, em Ferraz de Vasconcelos. Apesar das imagens fortes do atropelamento, registradas por câmeras de segurança, Eva sobreviveu. Atendida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima foi encaminhada direto para o Hospital Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes.

No hospital por conta de uma batida na cabeça, Eva teve que ficar em observação por 24h, onde realizou uma série de tomografias e exames. Ela teve várias escoriações pelo corpo e sofreu um corte no pé. O milagre, ela não sabe explicar, mas tem certeza que nasceu de novo e agora só espera que a justiça seja feita e o que o responsável seja encontrado.
Ainda na mesma quinta-feira, o carro que atropelou Eva, foi encontrado na Rua Santa Catarina, no Bairro Guanabara em Mogi das Cruzes, por volta das 22h. A delegacia de Polícia de Mogi recolheu e realizou perícia no veículo. A polícia civil de Santa Isabel, que investiga o caso, foi comunicada e o trabalho já está em andamento com o objetivo de levar o responsável à Justiça.