Em imagens enviadas ao WhatsApp do Jornal Ouvidor, moradores reclamam da qualidade dos pontos de ônibus em diversos locais de Santa Isabel. Em frente à Igreja Matriz, em dias de chuvas, moradores precisam recorrer aos guarda-chuvas, uma vez que os buracos no toldo impedem uma proteção completa da chuva.
-
Clique AQUI faça parte da nossa comunidade e receba todos conteúdos do Ouvidor em seu WhatsApp
Outro ponto questionado por moradores é o localizado em frente ao Terminal Rodoviário, principal partida de linhas como a 219 (Santa Isabel/Estação Armênia).
Para o morador William Prado, é uma “situação absurda do ponto de ônibus ao lado da pista de skate. Já passou da hora da prefeitura dar uma atenção especial a esse ponto que é considerado a ‘rodoviária’ da cidade”.
Mande você também um WhatsApp para o Ouvidor
- Fiscalização procura por bois abandonados e desnutridos no Monte Negro
- VÍDEO: Vigilância epidemiológica esteve em imóvel com caixa d’água abandonada
-
VÍDEO: Motorista de Van Escolar é flagrado em alta velocidade no Monte Negro
Reformas barradas
Em meados de setembro deste ano, a Prefeitura Municipal deu início à reforma de pontos de ônibus na região central da cidade. Ao Jornal Ouvidor, em 30 de agosto, a assessoria de imprensa informou que os pontos receberiam manutenção com policarbonato alveolar, “um material leve e resistente”.
No entanto, publicidades colocadas no primeiro local revitalizado foram classificadas pela justiça eleitoral como “abuso de poder econômico”, e retiradas imediatamente – após representação do Partido Liberal (PL). Desde então, a reforma continua interrompida.
O que diz a Prefeitura?
Segundo a Prefeitura de Santa Isabel, atualmente, as reformas dos pontos de ônibus, que seriam feitas com parceria da publicidade estão suspensas até que a Justiça se manifeste.