A peça explorará as múltiplas facetas de Fernando Pessoa, seus heterônimos e suas reflexões sobre a existência. Para os amantes de literatura e teatro, esta é uma oportunidade imperdível de se conectar com o poeta e vivenciar uma interpretação emocionante que promete ficar na memória.
Fernando Pessoa foi um dos poetas mais importantes da língua portuguesa e figura central do modernismo português. Poeta lírico e nacionalista cultivou uma poesia voltada aos temas tradicionais de Portugal e ao seu lirismo saudosista. Pessoa foi vários poetas ao mesmo tempo, Pessoa foi vários poetas ao mesmo tempo, cada um tem sua biografia e traços diferentes de personalidade. Os poetas não são pseudônimos, e sim heterônimos, isto é, indivíduos diferentes cada qual com seu mundo próprio representando o que angustiava ou encantava seu autor.
Foi notícia no Ouvidor
Para mais de 10 mil pessoas, Ouvidor faz cobertura histórica das Eleições 2024
Pela primeira vez em 16 anos, Santa Isabel reelege um prefeito: Carlos Chinchilla
Camargo se reelege em Arujá como o prefeito mais votado do Alto Tietê
Com entrada gratuita, os ingressos para o espetáculo “Fernando Pessoa eu sou mais eus”, estão disponíveis de segunda à sexta no Museu Municipal Umbelina Ferreira Barbosa – Rua Major Benjamin Franco, número 15, Arujá.
Sob a direção de Keila Carvalho e dramaturgia de Deusni Ana, o espetáculo de Fernando Pessoa é uma produção da Cia Toa de Teatro. A apresentação ocorrerá no dia 18 de outubro às 18h30 no Anfiteatro de Arujá, localizado na Rua Perfeita Liberdade, 218, Jardim Rincão.