quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioCidadesArujáMais de 850 pessoas participam do "Viva Esporte Arujá"

Mais de 850 pessoas participam do “Viva Esporte Arujá”

A Prefeitura de Arujá, realizou no último domingo (05/06) a primeira edição da Corrida e Caminhada “Viva Esporte Arujá”. Mais de 850 pessoas participaram da competição que percorreu importantes ruas e avenidas da cidade.

Na competição, cada atleta inscrito pode contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível e a doação foi revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá, que atende mais 8 mil famílias em situação de vulnerabilidade que residem no município.

A presidente do Fundo social de Solidariedade e primeira dama de Arujá, Clau Camargo, prestigiou o evento e agradeceu aos atletas que participaram e contribuíram com a doação dos alimentos às famílias atendidas pelo Fundo Social.

Veja Também 

Frio traz de volta a campanha do agasalho

Os competidores inscritos na Corrida e Caminhada percorreram os 5 km de corrida e cerca 3,5 km de caminhada por diversas vias da cidade e a iniciativa, que teve o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes, foi organizada pelos Corredores de Arujá.

O secretário municipal de Esportes, Fabio André, seu adjunto Anderson “Bolinha”, e os secretários municipais de Saúde, Leonardo Reis, de Governo, Rogério da Padaria, e de Turismo, Renan Lucena, também participaram da competição.

Bruno Martins
Bruno Martinshttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, curioso e sempre correndo atrás de boas histórias. Atuo no Ouvidor desde 2013, divido a redação com a paixão pelo rádio. Adoro pautas sociais e foi através de uma delas que certa vez fomos finalistas em um prêmio nacional de jornalismo no Rio de Janeiro em 2016. Sou o pai da Catarina, Ezequiel e do Joaquim, os três, frutos de um amor que vivo desde setembro de 2010.
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá