Mais de 500 pessoas prestigiam feira do Microempreendedor

Em Arujá, Feira do Microempreendedor reuniu cerca de 500 pessoas em sua primeira edição deste ano. Evento contou com exposição de carros antigos e outras antiguidades

Feira do Microempreendedor
A Feira do Microempreendedor de Arujá e o Encontro de Antiguidades acontecem todo terceiro domingo do mês, no centro de Arujá. Foto: Assessoria PMA

A Feira do Microempreendedor e o Encontro de Antiguidades de Arujá retornaram à Praça do Coreto, no último domingo (21) para mais uma edição. O evento, realizado pela Prefeitura de Arujá e parceiros, reuniu nesta 1ª edição do ano, mais de 500 pessoas, de cerca de nove cidades diferentes, entre expositores, visitantes, colecionadores e amantes de carros antigos.

Foi notícia no Ouvidor

A feira contou com a participação de diversos setores da administração municipal, que ofereceram serviços e orientações aos cidadãos. A Secretaria de Saúde realizou atendimentos presenciais pelo programa “Saúde Nos Bairros”, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibilizou a “Unidade Desenvolvimento Móvel”, que prestou informações sobre cursos, empregos e formalização de negócios. O Fundo Social de Solidariedade também marcou presença, arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade.

O evento ainda apresentações de bandas locais de Rock, exposição dos quadros das finalistas do “Prêmio Mulheres de Negócios 2023”. E, claro, os carros, motos, bicicletas e artigos de época, que atraiam os olhares e admiração dos visitantes.

Serviços

A Feira do Microempreendedor de Arujá e o Encontro de Antiguidades acontecem todo terceiro domingo do mês, na Praça do Coreto, das 8h às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments