Mais de 4 mil pessoas aproveitaram o ‘Arujá folia 2024’

O evento, que contou com muita música e diversão, levou mais de 4 mil pessoas, a sua maioria arujaenses, para as ruas da cidade

Arujá Folia 2024
A escola de samba Dragões da Real agitou os foliões em Arujá. Foto: Assessoria Arujá

Neste final de semana, aconteceu o ‘Arujá Folia 2024’, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura. O evento, que contou com muita música e diversão, levou mais de 4 mil arujaenses para as ruas da cidade.

Foi notícia no Ouvidor

No sábado (10), a programação foi pensada para as crianças, com a Matinê Infantil, no Clube União Arujá. Mais de mil arujaenses aproveitaram as atrações, que incluíam pintura facial, brinquedos infláveis, o show da Turma do Bob e Cat, a apresentação do Bloco Arujá Folia, animação de pista com DJ e personagens da cultura POP.

Já no domingo (11), mais de 3 mil foliões festejaram o evento, que aconteceu na Avenida Mário Covas. Em cima do trio elétrico, Silvana Cardoso, Binho Prado, a dupla Aliny e Sérgio, e a Banda Terceiro Biss, animaram o público com apresentações musicais. Foi eleita também, a “Corte do Carnaval de Arujá”. São eles: Kethelyn Gonçalves, Rainha do Carnaval junto a Luís Fernando Rodrigues, eleito Rei Momo, Sirlene da Silva, e Ana Beatriz, como 1ª e 2ª princesas e Adilson Aparecido como príncipe. Finalizando a noite, a Bateria da Escola de Samba da “Dragões da Real” fez um grande desfile, contagiando a todos.

A saúde e segurança dos foliões foi prioridade durante todos os dias do ‘Arujá Folia 2024’. O evento, contou com o reforço de Bases Móveis e patrulhamento constante, com viaturas Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). Uma ambulância também esteva de prontidão, e a equipe da Secretaria de Saúde, distribuiu preservativos e testes rápidos para doenças sexualmente transmissíveis. O evento teve ainda um espaço para assentos preferenciais e banheiro PCD, posicionados próximos ao ponto da Sabesp, que distribuiu água durante o dia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments