Mais de 33 mil pessoas prestigiaram o show de Leonardo

De acordo com as estimativas da Polícia Militar, cerca de 33 mil pessoas prestigiaram o show de Leonardo no Santa Isabel Rodeio Fest

show de Leonardo
Cerca de 33 mil pessoas estiveram no Santa Isabel Rodeio Fest neste domingo, 09/07. Foto: Assessoria PSI

Uma multidão acompanhou o show de Leonardo, em Santa Isabel. De acordo com estimativa da Polícia Militar, o cantor sertanejo atraiu um público de 33 mil pessoas no terceiro dia de festividades dos 191 anos de emancipação político-administrativa do município.

Leonardo, que tem uma carreira de mais de três décadas, cantou seus principais sucessos e arrancou aplausos dos fãs, que lotaram o espaço do Terminal Rodoviário Urbano.

A abertura do show ficou por conta do cantor Thiago Carvalho, que cantou sucessos de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e outros ícones sertanejos. A nova aposta da gravadora Talismã também apresentou composições próprias.

O prefeito, Dr. Carlos Chinchilla, foi quem chamou Leonardo ao palco, exaltando a importância do cantor no cenário musical nacional.

Dentre os sucessos interpretados por Leonardo estiveram: Talismã, Não aprendi dizer adeus, Sexta-feira, e muitas outras músicas que marcaram época. O público cantou junto do início ao fim.

O prefeito afirmou que o show de Leonardo, com entrada franca, é uma forma de celebrar junto ao Isabelense os 191 anos de história da cidade, que vem alcançando conquistas importantes a cada ano:

“O show do Leonardo é um dos maiores do país, e Santa Isabel merece uma atração dessa magnitude para coroar as festividades de 191 anos da cidade. Estou feliz por poder fazer parte dessa festa e proporcionar esse momento mágico para minha Santa Isabel”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments