Mais de 250 matrículas são entregues no loteamento Santa Isabel

Prefeitura entregou 257 títulos definitivos de imóveis localizados no Loteamento Santa Isabel, localizado às margens da Rodovia Joaquim Simão

Loteamento Santa Isabel
"O esforço conjunto entre Prefeitura, Associação de Moradores e todos os envolvidos culminou na conquista dessa luta que já se estendia há muitos anos", destacou o prefeito Chinchilla.

Na manhã do último sábado (17/02), a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Obras, Planejamento, Urbanismo e Habitação, entregou 257 títulos definitivos de imóveis localizados no Loteamento Santa Isabel, localizado às margens da Rodovia Prefeito Joaquim Simão.

Foi notícia no Ouvidor

Saúde e Educação levam vacina contra a dengue para as escolas

A ação acontece por meio do Programa Municipal de Regularização Fundiária, que já serviu de modelo para outras iniciativas em todo país, de acordo com o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, que esteve presente na reunião de entrega, o sentimento é de dever cumprido:

“O esforço conjunto entre Prefeitura, Associação de Moradores e todos os envolvidos culminou na conquista dessa luta que já se estendia há muitos anos. Hoje temos orgulho em dizer que mais de 250 famílias têm suas propriedades regularizadas!”, afirmou o prefeito.

A equipe técnica do Deplan, na ocasião, esclareceu aos presentes que os moradores estão recebendo a matrícula em seu nome, não havendo a necessidade de escritura nesse momento. Outras dúvidas também foram esclarecidas pelos técnicos da prefeitura, que atuam no processo iniciado em 2015.

A família de Gian Paolo Giomarelli tem dois lotes no condomínio e afirma estar contente com o resultado alcançado, depois de tantos anos de luta pela regularização. O servidor público da Prefeitura de Santa Isabel, acompanhou todo o processo, atuando inicialmente como técnico, e agora também participando dessa entrega como morador do local: “Minha família comprou dois lotes aqui. É uma grande alegria saber que essa administração não deixou os projetos de lado e acreditou na regularização desse loteamento. Hoje temos aqui, nosso objetivo alcançado”, finaliza.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments