Mais água longe do Centro

Moradores reclamam: “Quatro milhões de reais e ainda não temos água nas casas”

Vale das Montanhas
Placa de sinalização criou expectativas de água na torneira

Moradores do Vale das Montanhas, em Igaratá, ficaram indignados com a retirada da placa da Sabesp que anunciava obras de ampliação do sistema de abastecimento de água. “Acreditamos que no final de 600 dias descritos na placa, teríamos água nas casas. Mas tiraram sem terminar o serviço”, lastimaram por meio do WhatsApp do Ouvidor.

Veja Também

Vale das Montanhas quer água da Sabesp
Sabesp retira a placa de sinalização das obras fora do centro

Entretanto, a Sabesp informa que as obras já foram executadas e se referem à implantação de adutoras e redes nos bairros Vale das Montanhas, Parque das Palmeiras e Jardim Panorama, como contrapartida da Interligação Jaguari-Atibainha.

“Este contrato se encerrou no último dia 20/03 e por este motivo as placas foram retiradas. Para que estas redes entrem em operação e possam levar água para esses bairros, é necessária ainda a construção de um reservatório e uma elevatória, que estão em processo final de licitação”, afirma a companhia.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments