Luís Guilherme é o primeiro bebê isabelense de 2024

Novo cidadão, o primeiro bebê de Santa Isabel nasceu na Santa Casa de Misericórdia da cidade às 9h55 de 1º de janeiro de 2024

primeiro bebê
Tamires na saída da maternidade, carregando o recém-nascido, Luís Guilherme. Foto: Arquivo Pessoal

O ano de 2024 para Santa Isabel, já começou com as boas-vindas a mais um integrante. Luís Guilherme, hoje com 13 dias de vida, foi oficialmente, o primeiro bebê a nascer neste ano na cidade. Filho único de Tamires Moraes e Eduardo Araújo, Luís nasceu às 9h55 do dia 1º de janeiro, após 39 semanas de muita ansiedade, pesando 3,530 kg, a criança detêm saúde e esperteza de sobra.

Foi notícia no Ouvidor

Lenilsa Moraes, avó do menino, revelou que o planejado para o nascimento da criança era até o dia 10 de janeiro, logo, não esperavam recebê-lo junto com o novo ano, e nem a possibilidade de ser o primeiro isabelense nascido em 2024. “Não imaginávamos, foi uma grande surpresa!”, disse.

Ela conta que a alegria da família ao recebê-lo no primeiro dia do ano foi tamanha, pois, além da ansiedade em ver seu rosto, o dia especial também ficará marcado para sempre. Lenilsa também acrescenta que, após a comprovação de que o pequeno Luís foi o primeiro bebê a nascer em Santa Isabel no novo ano, a família ficou impressionada. “São muitas crianças que nascem, e sobre ele ser o primeiro de 2024, ficamos muito felizes em saber!”, destacou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments