Lucena lança pré-campanha à reeleição

Roberto de Lucena lançou oficialmente sua pré-campanha a reeleição pela Câmara dos Deputados em Brasília

Lucena
Roberto de Lucena lançou sua pré-candidatura nesta sexta-feira, 22/07, em Arujá

Reunindo um grande público em pleno centro de Arujá, o deputado federal Roberto de Lucena lançou sua pré-campanha a reeleição à câmara dos deputados pelo partido Republicanos.

Eleições 2022

Em seu discurso, Lucena fez questão de pontuar a sua experiência ao longo de 12 anos de vida pública, onde passou por dois mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo e os últimos quatro vividos em Brasília após tornar-se o primeiro isabelense representante maior da região em Brasília.

Em um evento que contou com a presença de importantes lideranças políticas do região e região, entre elas os prefeitos Dr. Luís Camargo e Dr. Carlos Chinchilla.

Assim como em outras oportunidades Lucena deve nas próximas semanas voltar ao programa De Frente com o Ouvidor, transmitido oficialmente pelo canal oficial do Jornal Ouvidor no Youtube. Se inscreve lá e clica no sininho para ser avisado de nossas próximas entrevistas.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments