O crime ocorreu na última quarta-feira, 30, não era nem 7h da manhã quando o homem identificado mais tarde como K.H.O. entrou na residência situada na Avenida Sebastião Claudiano, em Santa Isabel. A intenção de praticar um roubo no local foi interrompida depois que o dono do imóvel acordou com tamanho barulho que o bandido fez no local.
Veja Também
- Setembro Amarelo: Mês da manutenção da Vida
- Rio Tietê terá serviço de desassoreamento na região
- Orçamento de 2024 prevê salário mínimo de R$ 1.421
Ao verificar o que estava acontecendo no quintal o dono foi surpreendido pelo indivíduo que anunciou o assalto. O Proprietário quis voltar para dentro da casa, mas indivíduo tentou impedi-lo de fechar a porta, foi quando a arma do assaltante caiu no chão e a vítima foi mais rápida. Após se apossar da arma, a vítima mirou e atirou para assustar o indivíduo que saiu correndo, pulando o arame farpado que separa as residências vizinhas.
A Polícia foi acionada e conseguiu encontrar K.H.O correndo machucado. Ele confessou aos policiais que praticaria o roubo, mas não conseguiu pois o proprietário acordou antes dele conseguir sair. O indivíduo disse que não agiu sozinho, e sua comparsa ficou do lado de fora, para avisá-lo caso a polícia aparecesse.
Ainda em ronda pela Avenida Sebastião Claudiano, os policiais encontraram L.C.M.S. Ela confessou aos policiais que dava cobertura ao amigo enquanto ele roubava as cervejas e os utensílios da casa.
K.H.O. foi para a UPA onde recebeu cuidados médicos após se machucar pulando a cerca. O casal foi preso em flagrante e permanecerão detidos a disposição da justiça.