Kim Kataguiri destina R$ 250 mil à Escola 4.0 de Arujá

Recursos serão utilizados para custeio da Escola de Empreendedorismo de Arujá 4.0

Escola do Empreendedor
Sede da escola do empreendedor 4.0 de Arujá. Foto: Assessoria PMA

O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil) protocolou, no fim do mês passado, uma emenda no valor de R$ 250 mil para o custeio da Escola de Empreendedorismo 4.0 de Arujá. Esta ação foi uma resposta ao ofício encaminhado ao gabinete do parlamentar.

Foi notícia no Ouvidor

De acordo com o deputado, a medida ajuda a fomentar a educação e o empreendedorismo na região. A Escola Municipal de Empreendedorismo 4.0 oferece diversos cursos, como capacitação em tecnologia, marketing digital e criação de startups.

Segundo Kim Kataguiri, “com a destinação da emenda para o custeio da escola em Arujá, espero que possamos qualificar e fomentar a formação profissional de uma nova geração de estudantes”, pontuou

Sobre a emenda

A emenda destina-se a despesas relacionadas à manutenção e ao funcionamento da administração municipal, incluindo aquisição de material de consumo e outras despesas correntes.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments