Jovens do Jardim Emília pintam muros e promovem arte no bairro

A conscientização do meio ambiente rendeu no bairro, dois muros que viraram tela para obra de artes e ainda sete jardins verticais

Jardim Emília
O Prefeito Dr. Luis Camargo acompanhou a execução do projeto junto com os estudantes.

A arte de pintar e plantar quando juntas, resultam em obras primas que devem ser vistas de longe. E foi o que fizeram os cerca de 26 alunos da Escola Municipal (EM) “Cecília Caraça Mineiro Coutinho”, do 4° e 5° ano do Ensino Fundamental. Os jovens participaram das atividades de conscientização do meio ambiente e embelezamento da cidade e promoveram tal ação no Jardim Emília em Arujá.

Veja Também

Tudo isso, segundo a Prefeitura de Arujá, é fruto da parceria entre a atual gestão e a empresa Techint Engenharia e Construção. Na ocasião, os jovens pintaram cerca de 20 desenhos que foram selecionados em um concurso em duas escolas da cidade, o que rendeu dois muros, sendo então, 65 metros de obras de arte, e fizeram, também, aproximadamente sete jardins verticais no Jardim Emília.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments