Jogador do Corinthians se envolve em confusão em Arujá

O atacante do Corinthians Pedro Henrique bateu seu carro em muro dentro de condomínio em Arujá.

Corinthians
Pedro Henrique se posicionou em suas redes sociais sobre confusão ocorrida em condomínio de Arujá.

Após festa de despedida do goleiro corinthiano Carlos Miguel, que está se transferindo ao Nottingham Forest da Inglaterra, o atacante do Corinthians Pedro Henrique foi visto dirigindo seu carro com sinais de embriaguez, e colidindo com o muro de uma residência em um condomínio de Arujá.

Foi notícia no Ouvidor

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (03). Imagens de câmeras de segurança mostram Pedro Henrique dirigindo seu carro de ré em alta velocidade e colidindo com o muro da residência. Nas mesmas imagens o jogador aparece cambaleando até entrando no banco de trás do carro enquanto outra pessoa dirigia para fora do local.

O goleiro Carlos Miguel esteve na residência para conversar com o proprietário. E segundo o boletim de ocorrência, o morador disse que o goleiro o ameaçou e o agrediu.

Em nota, Carlos Miguel negou acusações e disse que o morador “pediu um valor para cobrir os prejuízos e após alguns minutos, quis o dobrar o valor, o que foi recusado. Em seguida acionou um advogado e saiu do local sem qualquer tipo de ameaça”, disse.

O jogador do Corinthians Pedro Henrique se posicionou em suas redes sociais “Essa minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só”, disse o atleta.

A Polícia Civil de Arujá abriu um inquérito para investigar o caso.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
VIARedação
Sou só um louco por futebol, que cursa Jornalismo e tem o sonho de mudar a imprensa brasileira!!! Apaixonado pela seleção brasileira e nada clubista (só quando o São Paulo perde, ai tenho meu momento corneta). Opinião não é informação; Informação não é opinião; A briga do futebol é nas quatro linhas. Fora, você é só um babaca acabando com o futebol. Na briga para que o futebol brasileiro volte a ser emocionante. Antes que eu me esqueça, um fato importante... NÃO ESPEREM QUE EU VISTA A CAMISA DA ARGENTINA. ISSO NUNCA VAI ACONTECER!!!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments