O jovem atacante Felipe Saraiva de 25 anos está se destacando cada vez mais no futebol profissional, após passar por oito clubes no Brasil, Saraiva vai jogar agora no Al Muharraq Sport Club, do Bahrein, no Oriente Médio. Ainda neste domingo, 07, outra referência do futebol isabelense, o jogador Everton Ribeiro assinou oficialmente com o Bahia.
Veja Também
- Everton Ribeiro vai jogar no Bahia
- Zagallo será velado na sede da CBF. O velho lobo morreu aos 92 anos
- Uma isabelense campeã
Revelado pela Ponte Preta de Campinas e com passagens por São Paulo, Botafogo-SP, Maringá, Inter de Limeira, Avaí e Operário-PR, Felipe Saraiva atuou na última temporada (2023) no Ituano.
No Galo de Itu, ele participou de 38 jogos, marcou três gols, deu sete assistências e teve participação fundamental em dez gols do time na temporada. Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, Saraiva foi titular em 20 jogos das 38 rodadas que o Ituano disputou.
O Ituano ainda tentou convencer Saraiva a continuar no clube por mais uma temporada, mas não conseguiu. Ainda na sexta-feira, 05/01, o jogador estava em Santa Isabel onde sua família vive e postou em suas redes sociais uma foto, segurando um passaporte com a frase “novas oportunidades”. Na mesma madrugada Saraiva viajou para o Bahrein onde assinou seu primeiro contrato com um clube internacional.
O Al Muharraq Sport Club tem 96 anos de fundação e é um dos principais times do Bahrein. O clube é o maior campeão da Premier League do Bahrein com 34 títulos e foi seis vezes campeão da Champions League do GCC (Liga dos Campeões) sendo o último título em 2012.
Everton assina com o Bahia
Principal contratação do Esporte Clube Bahia para a temporada, Everton Ribeiro irá usar a 10 e já chega com posto de capitão.
Ainda neste domingo, 07/01, outra cria do futebol isabelense, Everton Ribeiro assinou oficialmente com o Esporte Clube Bahia. Everton é a principal contratação do clube baiano para a temporada 2024 e irá usar a camisa 10.
Multicampeão com 4 títulos brasileiros, duas taças libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, três Cariocas e duas Supercopas do Brasil, Everton chegou ao Bahia declarando querer conquistar mais títulos. “A minha ambição é do tamanho do Bahia, olhar para cima”, disse o camisa 10.