Inscrições para o EJA continuam até dia 15/07

Santa Isabel está com as matriculas abertas para a educação escolar de Jovens e Adultos (EJA)

inscrições para o EJA
Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Foto: Divulgação Internet

Jovens e adultos que não concluíram a educação escolar podem fazer as suas inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos), em Santa Isabel. Estão abertas desde o último dia 20/06 e seguem até o próximo 15 de julho as inscrições na modalidade Ensino Fundamental l (1º ao 5º ano).

O EJA é uma modalidade de ensino destinada ao público que não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada.

Quem quiser se matricular para o EJA em Santa Isabel, basta ir até a EMEF Oscar Ferreira de Godoy, localizada na rua Fernandes Cardoso, 240 – Bairro 13 de Maio, as inscrições podem ser feitas das 8h às 16h.

Para realização da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos:

1. Cópia do RG do aluno;

2. Cópia do CPF;

3. Cópia da carteira de vacina (Covid-19);

4. Comprovante de endereço atualizado;

5. Cópia do cartão SUS;

6. 1 foto 3×4.

Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 4657-2510 ou 4656-1084.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments