Incêndio em veículo leva PM a caminhão roubado

Os proprietários residem em cidades distintas os veículos foram abandonados dentro de uma propriedade em Santa Isabel. Polícia Civil vai investigar o caso

caminhão

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Santa Isabel conseguiu encontrar um caminhão que havia sido roubada e estava dentro de uma propriedade rural, situada em uma estrada às margens da Rodovia Presidente Dutra.

Veja Também

A denúncia informou aos policiais que um veículo Fiat Doblo estava em chamas dentro da propriedade mencionada. Ao chegarem no local, polícia e corpo de bombeiros trabalharam no combate às chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Na propriedade, a PM não encontrou ninguém, mas ao consultar os dados dos veículos foi possível constatar que o Fiat Doblo pertencia a um morador de São Vicente enquanto o proprietário do caminhão reside em Itaquaquecetuba.

Nenhum registro de roubo ou furto foi comunicado pelos proprietários as autoridades. O dono do caminhão disse aos policiais que foi vítima de um assalto em São Paulo e que os bandidos teriam o deixado em Itaquá e levado o seu caminhão. A PM solicitou ao proprietário do caminhão que viesse a Santa Isabel para o registro do boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments