Igaratá reabre creche na zona rural

Depois de 08 anos fechada por constatação de contaminação da água do poço, prefeitura reforma e reabre creche na zona rural do município

Igaratá reabre creche na zona rural

O bairro da Água Branca de Igaratá comemorou na manhã de segunda-feira passada a reabertura das atividades da creche na zona rural cujas atividades haviam sido encerradas há mais de oito anos.

Veja Também

Atendendo a uma solicitação do vereador Moacir Prianti feita no início do ano passado, o prefeito Elzo de Souza determinou a recuperação do prédio que estava fechado desde a constatação de contaminação da água do poço que atendia a unidade educacional.

Feita a recuperação do fornecimento da água, o local passou por uma  ampla reforma que incluiu pintura interna e externa, reposição de vidros e troca de  fiação elétrica, além de moveis e eletrodomésticos novos como geladeira, fogão industrial, bebedouro, carteiras, berçários, brinquedos, entre outros.

A creche possui excelente espaço interno com salas de aula, diretoria, coordenação, refeitório e recepção, fraldário, além de uma grande área de lazer e playground. – “A comunidade merece um local adequado para o desenvolvimento educacional das crianças”, comentou o prefeito Elzo de Souza ao entregar a mães o novo espaço.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments