segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadesIgaratáIgaratá reabre creche na zona rural

Igaratá reabre creche na zona rural

O bairro da Água Branca na zona rural de Igaratá comemorou na manhã de segunda-feira passada a reabertura das atividades da creche cujas atividades haviam sido encerradas há mais de oito anos.

Atendendo a uma solicitação do vereador Moacir Prianti feita no início do ano passado, o prefeito Elzo de Souza determinou a recuperação do prédio que estava fechado desde a constatação de contaminação da água do poço que atendia a unidade educacional.

Feita a recuperação do fornecimento da água, o local passou por uma  ampla reforma que incluiu pintura interna e externa, reposição de vidros e troca de  fiação elétrica, além de moveis e eletrodomésticos novos como geladeira, fogão industrial, bebedouro, carteiras, berçários, brinquedos, entre outros.

A creche possui excelente espaço interno com salas de aula, diretoria, coordenação, refeitório e recepção, fraldário, além de uma grande área de lazer e playground. – “A comunidade merece um local adequado para o desenvolvimento educacional das crianças”, comentou o prefeito Elzo de Souza ao entregar a mães o novo espaço.

LEIA TAMBÉM: Ações preventivas ajudaram Igaratá a vencer às chuvas

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá