Igaratá firma parceria com o Sebrae

Com o intuito de incentivar o empreendedorismo e a abertura de novos negócios, Igaratá firmou parceria com o Sebrae-SP

Prefeitura de Igaratá firma parceria com o SEBRAE - Foto: Comunicação/Igaratá

Com o intuito de incentivar o empreendedorismo e estimular os moradores de Igaratá a fomentar o próprio negócio, a Prefeitura Municipal de Igaratá firmou parceria com o Sebrae-SP na quarta-feira (22/06), para implantação de uma unidade do Sebrae.

Veja Também

Na foto, o Prefeito Municipal, Elzo de Souza (PL), Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Jonathan Moraes, Tatiana Sapla, Consultora de Negócios e Priscila Tanihara, Analista de Negócios.
O Posto do Sebrae Aqui será na secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário. O local terá como objetivo a implantação de uma política de desenvolvimento, inovação e empreendedorismo, centralizando as atividades negociais, capacitação para ensinar produtores rurais a gerir melhor seu negócio, além de consultoria e cursos voltada ao turismo e comércio.
As ações serão realizadas em breve e as inscrições serão divulgadas oportunamente.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments