A Polícia Militar de Santa Isabel prendeu na noite do último domingo (29) um homem acusado de agredir e manter a mulher grávida, em cárcere privado. A vítima relatou à polícia que o companheiro a agrediu com socos na barriga e no rosto, quando voltavam do almoço na casa de um familiar.
Foi notícia no Ouvidor
- CyberOuvidor cobrirá a abertura da Brasil Game Show
- UPA encerra setembro com quase nove mil atendimentos
- Arujá arrecadou mais de 67% da receita própria prevista para 2024
O agressor também teria ameaçado a vítima com um canivete durante o ataque. Após as agressões, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda, correndo em direção a um comércio local na Rua José Bueno, Bairro Jd. Cruzeiro, onde acionou a polícia.
A polícia foi até o local e acompanhou a gestante até sua residência na Rua Mar Mediterrâneo, quando os policiais chegaram ao local se depararam com o homem embriagado, mas que permitiu a entrada dos policiais para que os pertences e documentos da vítima fossem retirados. Dentro da casa, os policiais encontraram o canivete e uma faca, que teriam sido usados para ameaçar a vítima.
- Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
A mulher grávida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Isabel, onde foi medicada e liberada. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia de Arujá, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência como violência doméstica. Os objetos usados nas ameaças foram apreendidos, e o agressor foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.