O Corpo de Bombeiros ainda procura por Sandro Dias da Silva. O homem de 30 anos, desapareceu na noite de ontem (01/02) em Arujá, após o carro em que ele estava cair no Rio Baquirivu-Guaçu na Avenida Mario Covas Junior.
Veja Também
- Desidratação no verão afeta mais idosos e crianças
- Perdeu a placa do veículo na chuva? Saiba como emitir outra
- Campanha Janeiro Roxo conscientiza população sobre hanseníase
Sandro era passageiro e havia acabado de ganhar uma carona, pois chovia muito ontem em Arujá. O motorista, que dirigia o veículo em que Sandro estava, informou a Polícia que perdeu o controle do carro após passar em cima de um acúmulo de água na pista e na sequência o carro caiu dentro do córrego. Com o nível do rio alto, o carro foi arrastado pela correnteza.
Dois homens que estavam no carro, conseguiram ir até a margem do Rio Baquirivu-Guaçu, mas Sandro não. o Carro foi encontrado na manhã desta quinta (02/02) há 3 km do local onde caiu e foi retirado na sequência de dentro do rio. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemadem), choveu cerca de 36 milímetros em Arujá na noite desta quarta-feira.
Sandro segue desaparecido e os bombeiros orientam que quem tiver qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro para que ligue para o 193 ou 190 da Polícia Militar.