Guilherme Arantes abrilhanta noite natalina em Arujá

As atrações tiveram início com a artista local Silvana Cardoso, que trouxe diversos gêneros musicais ao palco da Praça do Coreto e agitou a plateia.

Guilherme Arantes
No final da noite, Guilherme Arantes subiu ao palco e cantou grandes sucessos, criando e ajudando a relembrar boas memórias. Foto: Assessoria Arujá

A programação da 3ª edição do Natal Encantado de Arujá não para. Na noite deste sábado (09), Guilherme Arantes abrilhantou o evento que acontece até o dia 22 deste mês.

Veja Também

O prefeito Dr. Luis Camargo, comentou que se sente muito feliz de poder contribuir para uma festa tão linda, trazendo grandes talentos nacionais e também dando espaço para os locais se desenvolverem. Aproveitou ainda para chamar a população para prestigiar a festa que ocorre até o dia 22.

As atrações tiveram início com a artista local Silvana Cardoso, que trouxe diversos gêneros musicais ao palco da Praça do Coreto e agitou a plateia.

Vale destacar que os shows contaram com a intérprete de libras Marta Filomena de Paiva, que auxiliou Wallace Carvalho da Silva, morador de Jacareí e que é portador de deficiência auditiva. Wallace comentou que tudo está muito lindo e é uma emoção maravilhosa estar em um evento que inclui a todos.

No final da noite, Guilherme Arantes subiu ao palco e cantou grandes sucessos, criando e ajudando a relembrar boas memórias.

Os presentes puderam prestigiar a praça de alimentação com uma variedade de comes e bebes, bem como ficaram encantados com a decoração natalina. Quem agendou previamente pelo site “Visite Arujá” pode se divertir na novidade que a Prefeitura de Arujá trouxe para a festa deste ano: a pista de patinação do gelo. No total, cerca de 2 mil pessoas compareceram para acompanhar a programação.

E ainda neste domingo

As atrações deste domingo (10), na Praça do Coreto, começam logo às 18h30 com o Coral Natalino do Colégio Sion. Após a apresentação, às 19h30, é a vez de um Clássico de Ballet e, para fechar com chave de ouro, às 21h a banda local Coletivo Pop sobe ao palco.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments