Campeonato de futebol de Igaratá já tem finalistas

As equipes, Águas de Igaratá e Boa Vista se classificaram neste final de semana para a final do campeonato de futebol promovido na cidade 

futebol de Igaratá
Boa Vista e Águas de Igaratá fazem final neste domingo, 19/06.
A bola tem rolado no campeonato de futebol de Igaratá. Os jogos que acontecem no campo do Estádio Municipal da cidade há semanas, aos poucos vai se caminhando para definir o verdadeiro campeão.
No domingo dos namorados, Águas de Igaratá e Boa Vista fizeram a lição de casa e conseguiram bater os adversários em jogo com muitos gols e estão na final da competição.
Mais cedo Águas de Igaratá recebeu o Frieirense, melhor para a equipe Igarataense que bateu o adversário por 3 a 0. Logo depois em jogo de quatro gols, o Boa Vista venceu o Ousadia F.C por 3 a 1.
com o resultado Frieirense e Ousadia F.C disputam o terceiro lugar neste domingo, 19/06, às 13h. A final será também no domingo às 15h. O Campeonato de futebol de Igaratá, é um evento organizado pela secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Igaratá e conta com apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments