Fundo Social realiza programação especial para as mulheres

Dia Internacional é celebrado com atendimento de manicure, cabelereiras e até sessões de massagem em Arujá.

programação especial
Programação especial no Fundo Social de Arujá, contou com atendimento de manicure, cabelereiras e até massagem. Foto: Gabriel Dias

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira, 08/03, o Fundo Social de Solidariedade de Arujá preparou uma programação especial para as mulheres da cidade. Por volta das 9h da manhã, a Secretaria organizou atendimentos especializados, com manicure, escovação para cabelo, maquiagem e até sessões de massagem.

8 de março

Toda programação, foi regada por um belo café da manhã com bolos e outras iguarias. De acordo com a vice-presidente da pasta, Sara Dourado, “proporcionar ações deste tipo que valorizem as mulheres e a força que nós representamos na sociedade, é muito importante. Tudo isso se deve a uma gestão inovadora e que se preocupa com o ser humano de modo geral, em especial a nós, mulheres”, explica.

A programação se encerrou com um belo almoço e na sequência as mulheres seguiram para Câmara Municipal de Arujá, para uma palestra sobre a importância da data e o seu significado. Em média, pouco mais de cem mulheres passaram pelo Fundo Social de Arujá nesta sexta-feira (08).

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments