Olhares atentos, sorrisos nos lábios, cada qual com sua beleza única e sua história de vida, repleta de desafios e superações. As mulheres convidadas para um café da manhã na sede do Fundo Social de Solidariedade, passaram uma ocasião diferente neste Dia Internacional da Mulher
Veja Também
- Março alerta para importantes campanhas contra cânceres
- SP disponibiliza R$ 50 milhões em crédito para empreendedoras
- Autores de feminicídio devem pagar pensões do INSS
Cerca de 62 mulheres entre líderes comunitárias e trabalhadoras do Programa Municipal Frente de Trabalho, foram recepcionadas pela presidente do Fundo Social de Arujá, Clau Camargo, e sua equipe. As homenageadas assistiram a uma palestra sobre saúde feminina com o médico ginecologista Moisés Komatsu, da Climma (Clínica Médica e da Mulher de Arujá) participaram de sorteios e ganharam diversos prêmios cedidos por parceiros locais.
A delegada Vanessa Chagas, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), também esteve presente e ressaltou que Arujá completou um ano sem nenhum feminicídio.
“Todas que puderam prestigiar hoje esse evento do Fundo, feito com muito carinho, são mulheres empoderadas, guerreiras e eu me espelho muito nelas para cumprir essa missão que me foi confiada. O trabalho que o Fundo Social desempenha é a oportunidade de devolvermos tantas bênçãos concedidas ao longo da nossa jornada”, disse a primeira-dama de Arujá Clau Camargo.