Flagrante de Tráfico em Igaratá

Em patrulhamento de rotina na Rua Euclides Prianti Chaves, a Polícia Militar prendeu em flagrante homem por tráfico em Igaratá

O flagrante ocorreu por volta da primeira hora de sexta-feira (13/05). Os policiais Cd Emídio e Sd Freitas observaram dois homens conversando quando um deles passou ao outro um pequeno volume e recebeu de volta o que parecia ser dinheiro.

Ao perceber a aproximação da viatura, os dois homens correram, mas os policiais conseguiram detê-los. Com A.M.G os policiais encontraram cem reais além de quatro envelopes plásticos contendo cocaína e um outro com maconha.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Igaratá, como crime por tráfico de drogas. A.M.G. continua à disposição da Justiça.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments